segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Vasco 4x0 Ipatinga


A convite do meu irmão fui ao jogo Vasco x Ipatinga pela serie B do brasileirão, vários motivos me levaram a ir ao Maraca nesse domingo de chuva e frio no Rio de Janeiro, os motivos foram:
1°)gostar de futebol.
2°)promessa de bom de bom jogo que se cumpriu (4x0).
3°)promessa que recorde de público em 2009 de todas as divisões, que se cumpriu (79.636 ).
4°)retornar ao maracanã depois de quase 2 anos sem ir a um jogo.
5°)passar uma tarde agradavel com meu irmão que eu não via já tinha um tempo.
Pronto esses eu acho que já são alguns bons motivos que levam um tricolor a ir ao jogo do rival.rsrsrsrsrs
Mais brincadeiras a parte foi um bom jogo dominado quase que na totalidade pelo Vasco, Alex Teixeira abriu o placar com um gol de cabeça aos 11 minutos do 1° tempo, Carlos Alberto aumentou aos 47 do 1° tempo, no intervalo a torcida vascaina celebrou a vitória e os 111 anos que o clube havia completado naquela semana, na volta do intervalo o Ipatinga ameçou um domínio e parecia que reagiria no jogo mais apos cobrança de escanteio Elton foi puxado na área e o juiz marcou penalti, o próprio Elton cobrou e ampliou aos 11 do 2° tempo, e para fechar a goleada Alex Teixeira driblou o zagueiro e bateu cruzado fazendo um belo gol aos 43 do segundo tempo.
E assim o Vasco se tornou líder isolado da serie B, e anda em passos largos rumo a 1° divisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário